domingo, 20 de julho de 2014

Teu Olhar

      
                                            Teu Olhar
                                 

O olhar é a linguagem do coração.É através dele,que desvendamos os segredos mais ocultos da alma.
Ah,teu olhar! Oculta os mistérios mais profundos.Fixo meus olhos nos teus e tento desvendar esses teus segredos.Quando nossos olhares se encontram,sinto-me invadida por uma estranha força.Teu olhar me fascina,tem o poder de me seduzir,de me atrair para o anonimato,poderoso imã  invisível que me atrai,me atiça.
Tento desviar os meus olhos,porém em vã tentativa,pois percebo que todo o meu ser,já está tomado pelo desejo incontrolável de ter você.Sinto minhas mãos trêmulas e o coração bater descontroladamente.Ah,esse doce olhar que me domina.Perco o chão e a razão.Mistura turbulenta  que me faz perder no tempo incerto.
Finalmente,levando em conta,toda essa situação,todo esse sentimento,tomo minha decisão.Estou pronta,e quero desvendar os doces mistérios desse teu olhar.Olhar que queima,desperta e domina.
Pois,o mais importante é saber aproveitar o momento e ter a convicção de que tudo ,tem seu período de duração.


            
                                                           


                         Paré Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário