domingo, 20 de julho de 2014

Felicidade

Felicidade
  
Vivo em constante busca da felicidade
Tentando me descobrir cada vez mais.

Vivo sonhando acordada,
Acalentando minhas expectativas.

Na sensibilidade de minha busca
Me descubro.
Enfrento minhas dificuldades,
Acredito no meu potencial.

Percebo que amando a mim mesma,
Sem me preocupar em ser o centro  das atenções,
Passarei  a me valorizar.
E a me amar mais.



Percebo que amando a mim mesma
minha confiança aumenta.
Descubro-me satisfeita com o que sou.

E finalmente me desprendo,
Liberto meu eu.

E sigo em frente.
Sentindo-me livre
Pra ir em busca da tão sonhada

                                               Felicidade.
                                                                                            Paré Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário