terça-feira, 17 de junho de 2014

Minha essência

Minha essência

     As vezes me deparo comigo mesma no meu silêncio, tentando encontrar respostas pra minha vida. Me vejo perdida em meio a acontecimentos  da vida, nem mesmo sei que rumo tomar.
          Fecho os meu olhos, tento buscar refúgio.Mas afinal, refúgio de quê ? De quem estou fugindo ? É quando percebo, o que busco,está dentro de mim. A fuga é de mim mesma e da minha própria realidade.


          Descubro que minha felicidade e as respostas que tanto anseio estão dentro de mim. Minha essência, meu eu.

 Abro os meus olhos e me deparo com a realidade: Sou o meu reflexo.

          Sou ousada, sou carente, as vezes moleca, outras madura demais, sou faceira, sonhadora...


  Sou alguém que brinca, chora, grita e silencia, mas também que busca realizar os sonhos. Sou menina, sou mulher. 

Me descubro!  E, finalmente me liberto. Sou transparente, alguém  que ansiosamente tenta acertar. Alguém que, incondicionalmente ama e  que agradece a Deus  por cada amanhecer, por cada oportunidade, que a vida  proporciona.

Descubro que me amo e que entre tropeços e acertos, desafios, derrotas e vitórias, sou simplesmente e verdadeiramente, 


                              Eu Mesma!!

                                             Paré Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário